domingo, 8 de maio de 2011

Sobre Natália Pontes

Oii,
Sou Natália Pontes, pernambucana, filha única, estudante e quero ser médica! Minha paixão pelo mundo da moda iniciou na adolescência e também por influência da minha mãe, que sempre teve bom gosto e personalidade muito forte, o que contribui muito na escolha de um estilo. Assim, herdei um pouco dessas características criando meu próprio estilo. Sempre fui cercada de coleções de revistas de moda e de decoração, na qual minha mãe sempre fez,  creio que isso acabou contribuindo também para o meu interesse pela moda. Não posso negar que adoro tendências e me render as novidades, adaptando cada coisa ao meu estilo. 

O blog envolve muita dedicação, bagagem, cultura, muitas pesquisas e um certo aperfeiçoamento diário. Quero ter ele como um passatempo, já que meu foco é outro...Pois a ideia de ajudar as pessoas e ser um ponto chave para a sobrevivência de alguém faz meu coração bater mais forte. Portanto, meu objetivo por aqui é mantê-las conectadas a esse mundo fashion que é fascinante e que tanto amo! Sintam-se à vontade nesse espaço, que é tanto meu como seu... Aberto para sugestões, comentários e críticas! Beijos


"Quero fazer algo diferente e compartilhar com as pessoas os meus pensamentos sobre a moda!"
Frase que iniciou o Le Chic Glamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário